San Antonio Spurs não tem a menor piedade e dispensa jogador

O San Antonio Spurs tem atualmente a segunda pior campanha da liga e não está satisfeito com o atual momento da equipe. Dirigentes da franquia estão cortando jogadores que não estão rendendo o suficiente na equipe e possuem um alto custo, o último jogador a ser cortado do elenco foi o ala Stanley Johnson.

O ala tinha assinado contrato com a equipe do Texas em dezembro de 2022 e atuou por apenas 30 jogos na temporada. O jogador já teve passagens por diversas equipes importantes da liga americana de basquete como Los Angeles Lakers, Detroit Pistons, New Orleans Pelicans, Utah Jazz, Milwaukee Bucks e Toronto Raptors, nos seus oito anos de carreira, desde quando foi draftado pelo Pistons em 2015 na primeira rodada do Draft.

O jogador de 26 anos teve uma média nessa temporada de 8.8 pontos por partida, 3.2 rebotes e 2.3 assistências, sendo reserva do Spurs.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

San Antonio Spurs dispensa jogador

Com o final da janela de transferências as equipes começam a dispensar jogadores que não estão rendendo o esperado na temporada para criar espaço no elenco para possíveis aquisições pontuais. O San Antonio Spurs foi uma das equipes que fez essa movimentação, a franquia do Texas dispensou ao ala Stanley Johnson.

O jogador, segundo Shams Charania, do jornal The Athletic, agora espera uma oferta vinda de alguma equipe postulante a vaga de playoffs da atual temporada.

Contratado em dezembro pelo Spurs, Johnson atuou em 30 partidas, todas como reserva, e teve uma média de 5.8 pontos por jogo, além de 3.2 rebotes.

Stanley Johnson esta em seu oitavo ano na liga e foi draftado como oitava escolha de 2015 pelo Detroit Pistons