São Paulo ou Corinthians podem contratar grandes astros da NBA

Faltando alguns meses para o início da próxima temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), as equipes iniciaram as negociações por nomes de peso para seus elencos. Até o momento, as chegadas mais impactantes foram as de Didi Louzada e Scott Machado, ambos com passagens pela NBA, no Flamengo.

Clubes como São Paulo e Corinthians também estão se movimentando. As equipes paulistas confirmaram as chegadas de Vitor Faverani e Rafael Hettshemeir, respectivamente. Porém, ambos os elencos ainda estão longe das potências da liga como o próprio Flamengo e o Sesi Franca, atual campeão do NBB.

Sabendo da necessidade da chegada de nomes de peso, os torcedores foram até os sites especializados no melhor basquete do mundo e elegeram alguns nomes – que atualmente estão livres no mercado – que poderiam chegar para mudar o panorama das equipes na próxima temporada.

John Wall – Armador

Um dos grandes armadores da última década, Wall está livre no mercado, após passagem sem brilho no Los Angeles Clippers. Sem muito interesse por parte das franquias da NBA, o jogador teria recusado uma proposta do Olimpia Milano, da Itália, recentemente.

Obviamente, uma chegada do craque no Brasil seria praticamente impossível de acontecer. Mas não tem como negar que legal ver um jogador desse calibre desfilando nas quadras de Corinthians ou São Paulo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

George Hill – Armador

Os dias do veterano na NBA parecem ter acabado. Após temporada bastante discreta por Milwaukee Bucks e Indiana Pacers, George Hill não deve conseguir mais espaço no melhor basquete do mundo. Caso tenha interesse em vir para o Brasil, certamente se tornaria uma das grandes estrelas do NBB.

Frank Kaminsky – Ala-pivô

Grande destaque nos tempos de basquete universitário, Kamisnky nunca conseguiu se firmar na NBA. Discreto em suas passagens por Charlotte Hornets, Atlanta Hawks, Phoenix Suns e Atlanta Hawks, o jogador de 30 anos também não deve ter mais espaço na liga. Livre no mercado, também seria fundamental nos times de São Paulo e Corinthians.

Josh Primo – Ala

Nome bastante polêmico, Josh Primo esteve envolvido em graves acusações, quando ainda defendia o San Antonio Spurs. Fora da liga, desde a temporada passada, o jovem vem encontrando dificuldades em conseguir um novo clube para seguir sua carreira. Quem sabe não reencontra seu rumo no basquete brasileiro?