Shaquille O’Neal pega todos de surpresa, vira cozinheiro e bate recorde

Por mais que esteja aposentado desde 2011, Shaquille O’Neal continua batendo recordes — sem nenhuma ligação com o basquete — e conquistando admiradores. Shaq construiu o seu legado na NBA, mas também consegue cativar, com seu carisma, pessoas que não entendem muito sobre o basquete e suas regras, ou pessoas que não têm nenhum interesse no esporte.

Dessa vez, em vídeo curto gravado com o chef de cozinha Nick DiGiovanni, Shaquille O’Neal montou o que foi batizado de “menor hambúrguer do mundo”. Acompanhado com queijo, tomate-cereja e alface, o vídeo serve também como uma publicidade para linha de hambúrgueres lançada pela marca Eat Meat District em parceria com Shaq.

A popularidade de Shaquille O’Neal dentro e fora do basquete

Dentro das quadras, o legado de Shaquille O’Neal é inquestionável. Em seus 19 anos de carreiras, o ex-pivô alcançou números impressionantes, disputando 1.207 partidas e alcançando 28.596 pontos. Além dessas estatísticas, Shaq também conquistou o título da NBA quatro vezes, sendo três com o Los Angeles Lakers e uma com o Miami Heat.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aproveitando seu porte físico, Shaquille O’Neal sempre teve facilidade para dominar seus adversários nos jogos, mas sem perder suas técnicas e habilidades durante o confronto. Por sinal, foram suas características físicas que lhe trouxeram popularidade para fora da bolha do basquete. Apesar de medir 2.16m, Shaq é visto na mídia como uma pessoa de personalidade simpática e divertida.

A personalidade divertida de Shaq, também se junta com uma pessoa que está pronta para ajudar quem precisa. Em entrevista à revista People, Shaquille O’Neal deixou claro como ele gosta de ajudar alguém que precisa. O ex-pivô acredita que o ser humano deve ajudar um ao outro, sem esperar nada em troca e afirmou que, caso ele veja alguém precisando de ajuda ou de algo, ele irá resolver.