Shaquille O’Neal saiu com a namorada de um homem após ele desrespeitar sua família

Shaquille O’Neal é conhecido por ser um dos jogadores da NBA, mas também por ter vivido episódios questionáveis em sua vida. Mais recentemente, o astro relembrou um momento com o seu primo Kenny. O astro falou sobre a história que ocorreu em 1993, quando ele começava a estourar na NBA com a camisa do Orlando Magic.

O’Neal destacou sobre a importância que ele dá para a família e as consequências que ações desrespeitosas podem acabar levando. O astro lembrou da história de quando ele saiu com a namorada de um homem depois que ele desrespeitou a moça e a família dela.

“1993, estávamos no JCPenney, eu, meu primo Kenny, e estávamos caminhando, e esse cara estava com a namorada e estávamos nos preparando para jogar contra o Knicks. O cara falou sobre o New York Knicks e ele disse “bem, Orlando Magic é uma droga, Knicks vai f****’. E então o cara disse ‘vou f**** sua mãe’. E Kenny disse, “o que você disse sobre minha tia?” O cara estava na seção de roupas íntimas e deixou a garota. Então eu e Kenny a levamos para almoçar.”, afirmou o astro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tal episódio serviu para mostrar que Shaq sempre foi dedicado não só às equipes que ele atuou como também a defender as pessoas de família.

Shaquille O’Neal teve uma carreira vitoriosa

Atuando como pivô, Shaq conquistou praticamente tudo o que poderia em quase 20 anos de carreira. O ápice foi na passagem pelo Los Angeles Lakers, onde ele foi MVP da Temporada 1999/2000 e conquistou o tricampeonato entre 1999 e 2002, sendo o MVP das três finais. O astro ainda viria a ser campeão novamente, dessa vez em 2005/2006 com a camisa do Miami Heat.

Importante peça defensiva, ele viu o seu rendimento cair um ano depois do título com o time do Leste. Ainda assim, terminou a carreira com os números em alta. Foram médias de 22.2 pontos, 10.5 rebotes e 2.0 bloqueios por partida.