Shaquille O’Neal usa estratégia inusitada para fugir da Justiça nos EUA

a FTX, um aplicativo de criptomoedas decretou falência em novembro e o ex-jogador, Shaquille O’Neal está algum tempo sem sair de casa para evitar que a justiça americana o entregue documentos legais sobre o processo da FTX. A empresa divulgou que perdeu mais de US$8 bilhões por uso indevido de fundos de clientes.

Shaquille O’Neal, Giselle Bundchen, Tom Brady, Larry David, Stephen Curry, Udonis Haslem, David Ortiz, Trevor Lawrence, Shohei Ohtani, Naomi Osaka, Kevin O’Leary, são alguns nomes que divulgaram o aplicativo.

Uma ação judicial foi assinada por Edwin Garrison e o mesmo disse que foi influenciado pelos famosos que eram a favor do negócio. Dentro de todos as pessoas influentes, o criador da FTX, Sam Bankman-Fried, também será uns dos réus durante o processo da empresa.

Dificuldades em entregar a documentação

A revista Forbes divulgou que os advogados de Garrison estão fazendo de tudo para que as documentações sejam entregues para o O’Neal. O ex-pivô é o único que ainda não recebeu os documentos e pretende continuar sem receber.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ex-jogador chegou até mesmo fazer uma festa para divulgar e postou em suas redes sociais para anunciar que era um dos embaixadores da FTX. judicialmente falando, Shaq está com sérios problemas diante da justiça.

Em 2021, através de uma entrevista, o ex-jogador afirmou que não era a favor das criptomoedas. Meses antes de se tornar investidor da FTX. “Eu não entendo. Então, irei me afastar disso para aprender por completo sobre o assunto. Na minha visão, é algo muito bom para ser verdade”, comentou o ex-pivô.