Site não mede palavras e aponta 5 possíveis transferências de última hora na NBA

O portal de notícias Bleacher Report divulgou uma matéria de 5 possíveis contratações que estão prestes a ser sacramentaras até o final da janela de transferências da NBA. O prazo para o fim da janela está no seu final, restam menos de uma semana para que seja proibida as transferências entre clubes na liga americana de basquete.

De acordo com o site, o Golden State Warriors pode se movimentar e buscar a contratação de algum jogador, para isso basta que a equipe se livre de alguns atletas que até o momento não desempenharam o suficiente para justificar o investimento feito por eles. Os jogadores que podem ser negociados pelo Warriors são Kuminga, Wiseman e Moses Moody.

Com a liberação do trio, a franquia de San Francisco pode ir atrás de alguns jogadores que estão para ser negociados, como Jae Crowder, Josh Richardson, Alex Caruso, Mo Bamba.

Site lista 5 possíveis transferências na NBA

O site de notícias esportivas Bleacher Report divulgou uma matéria que mostra as possíveis 5 transferências de fim de janela da NBA. Algumas dessas transferências são as que estão sendo divulgadas como rumor a algum tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outra negociação além da que o Warriors pode efetuar é uma troca por parte do Minnesota Timberwolves envolvendo o armador D’Angelo Russell. De acordo com o site, o Timberwolves pode tentar uma troca por Kyle Lowry ou Chris Paul.

O Portland Trail Blazers pode usar Josh Hart e Jusuf Nurkic como moeda de troca para uma possível negociação por um jogador que chegue para ser companheiro de equipe de Damian Lillard. No Toronto Raptors, a situação já é diferente, o clube recebeu propostas por OG Anunoby, incluindo uma com escolhas de primeira rodada do Draft feita pelo New York Knicks, mas a situação está indefinida.

Ainda de acordo com o site, o New Orleans Pelicans estaria interessado na contratação de John Collins, do Atlanta Hawks. Entretanto o Pelicans tem a equipe recheada e seria difícil encaixar o jogador em uma rotação que o ajudasse a desempenhar bom papel.