Site traz duas trocas que poderiam melhorar o elenco dos Lakers

O Los Angeles Lakers é uma das franquias que ainda não conseguiu fazer movimentos significativos nesta offseason da NBA. A equipe está a procura de reforços de peso para o elenco, mas apesar das tentativas, não chegou a acordos.

O portal “Fadeaway World” listou duas trocas que são consideradas fáceis para os roxos e amarelos e que poderiam melhorar o elenco do técnico JJ Redick. São jogadores pouco badalados, mas que acrescentariam qualidade e suporte ao time.

Duas trocas que poderiam dar mais qualidade ao Lakers

Um arremessador barato

  • Lakers recebe: Corey Kispert
  • Wizards recebe: Jarred Vanderbilt, segunda rodada de 2025

Nessa troca, a franquia da Califórnia enviaria um jogador que tem uma carência de poder de fogo, apesar do bom desempenho defensivo. Além disso, Vanderbilt é um atleta que sofre com lesões frequentes. Troca-lo por um arremessador, poderia aliviar a carga em cima de Anthony Davis e Lebron James.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para o Lakers, adicionar Kispert ao lado de seu arremessador novato Dalton Knecht melhoraria drasticamente seu arremesso de perímetro. Esse aumento no poder de fogo os tornaria mais perigosos ofensivamente e forneceria o espaçamento necessário para seus principais jogadores.”

Adicionando versatilidade e profundidade

  • Lakers recebe: Kenrich Williams
  • Thunder recebe: Jalen Hood-Schifino, Christian Wood, escolha de segunda rodada de 2027

Neste cenário, a chegada de Williams resultaria em uma adição de qualidade nas duas extremidades da quadra, algo que também está em falta no elenco atual.

“Para o Lakers, a aquisição de Williams adiciona um defensor versátil e um arremessador confiável à sua escalação, complementando estrelas como LeBron James e Anthony Davis. A capacidade de Williams de esticar o chão com seu arremesso de três pontos será inestimável, especialmente dada a necessidade do Lakers de ameaças consistentes no perímetro.”