Sorte? Anthony Edwards não tem papas na língua e manda recado para os adversários do Timberwolves

O Minnesota Timberwolves vem tendo um início de temporada na NBA praticamente perfeito. A equipe conseguiu até o momento 11 vitórias em 14 partidas e está atualmente na liderança da Conferência Oeste, batendo potenciais equipes que eram consideradas favoritas na competição, como o Phoenix Suns e o Golden State Warriors.

Essa pode ser a melhor temporada da franquia desde 2003/2004, quando os Wolves terminaram a Regular em primeiro chegaram às finais do Oeste, sendo derrotados pelos Lakers. Muita gente pode achar que é sorte, mas Anthony Edwards, um dos astros da equipe, afirma que é o contrário.

Em entrevista concedida ao programa ‘Open Throughts’, o jovem astro da franquia afirmou que o grande desejo dos Wolves é conquistar o título da NBA. “Como equipe, o Minnesota Timberwolves quer conquistar um campeonato”, declarou. Vale ressaltar que grande parte do sucesso da equipe na temporada se dá por conta da parceria entre Edwards, Karl-Anthony Towns e Rudy Gobert.

Edwards, Towns e Gobert são os principais nomes dos Timberwolves
Edwards, Towns e Gobert são os principais nomes dos Timberwolves
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anthony Edwards tem grande desejo depois de ser campeão pelos Timberwolves

O ala armador tem apenas 22 anos e certamente uma carreira promissora pela frente. Está na sua quarta temporada com a equipe do Oeste, onde já disputou 237 partidas e acumula médias gerais de 22.1 pontos, 5.1 em rebotes e 3.8 em assistências. No entanto, o astro tem um grande sonho de carreira.

Ele quer conquistar um anel de campeão da NBA e depois disso, Edwards deseja realizar uma transição de carreira e jogar na NFL, liga profissional de Futebol Americano dos Estados Unidos. Caso isso se concretize, ele poderá ser o primeiro nome da história da NBA a jogar também na NFL, só que ele condiciona isso ao fato de ser campeão no basquete.

“Acho que posso ser o primeiro. Queremos conquistar um campeonato. Depois disso, vamos resolver essa questão”, contou.