Stephen Curry atinge marca pra deixar qualquer um de boca aberta

O Golden State Warriors conseguiu uma importante vitória jogando em casa contra o Los Angeles Clippers por 120×114. O resultado foi importante, já que a equipe vive um momento irregular na temporada e conseguiu se recuperar de uma dura derrota sofrida pelo Sacramento Kings na última terça-feira, em jogo que sacramentou a eliminação da equipe californiana da Copa da NBA.

Mas, além da vitória, os Warriors tiveram mais um grande motivo pra comemorar. Isso porque Stephen Curry conseguiu ter mais um grande desempenho. Cestinha da partida, ele anotou 26 pontos, pegou sete rebotes e deu oito assistências e com esses números, ele alcançou a marca de 325 partidas na carreira onde anotou ao menos 25 pontos e distribuiu 5 assistências.

Stephen Curry consegue ter mais um excelente desempenho na NBA
Stephen Curry consegue ter mais um excelente desempenho na NBA

O nível do camisa 30 dos Warriors é absurdo, pois se levarmos em conta Magic Johnson e John Stockton, que são dois dos maiores armadores da história da NBA, eles juntos conseguiram alcançar 280 partidas com esses números. Já é mais um motivo para ser levado em conta no debate sobre quem é o maior armador de todos os tempos, Curry ou Johnson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Curry, Thompson teve um excelente desempenho

Quem também se destacou de forma positiva no jogo foi Klay Thompson. O ala-armador vinha sendo constantemente criticado por alguns torcedores que alegavam que o atleta de 33 anos não estava realizando bons jogos. Thompson terminou o jogo com 22 pontos. Ao final da partida, Curry tratou de elogiar o trio formado por eles e Draymond Green.

“Nós três somos tão diferentes, mas amamos igualmente o basquete, a vibe competitiva, a fome de vencer. Nós nunca pedimos para um mudar com o outro. Evoluímos juntos e nos complementamos. Sou abençoado. Então, isso é história. A jornada é especial, mas tem sido difícil para realmente gostar, refletir, assistir as melhores jogadas e tudo mais. Ainda estamos nela e tentando perseguir mais”, afirmou o camisa 30.

Os Warriors, que estão em 10° na Conferência Oeste, voltam para as quadras neste sábado, 2, a partir das 18h, e vão enfrentar os Clippers novamente.