Stephen Curry ativa o “modo sincerão” após vexame do Golden State Warriors

Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, deu as caras após derrota para o Toronto Raptors, no último domingo (7), no Chase Center, em San Francisco. O jogador falou a respeito da má fase da equipe, que corre sérios riscos de não classificar para o play-off da NBA.

Em entrevista a “95.7 The Game”, Curry falou sobre a partida, que terminou com vitória dos canadenses por 133 a 118. “Nós abandonamos desde o início. Não do jeito que você quer sair. Sim, foi difícil”.

O jogador prosseguiu e falou dos vários erros por parte dos Dubs que dificultaram uma performance melhor na partida, que foi para o intervalo com incríveis 27 pontos de desvantagem.

“Tivemos uma rotatividade estranha que deu o tom, realmente. E então, toda vez que eles param, eles meio que corriam de volta para nós. Aproveitei alguma vantagem de tamanho”, destacou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como o Warriors pode sair da má fase?

A franquia de San Francisco ainda pode conseguir algo melhor na temporada, mas para isso vai precisar se movimentar no mercado da NBA. Vale lembrar que a trade deadline acontece no dia 8 de fevereiro, ou seja, ainda há um mês para realizar trocas e reforçar o seu elenco, dando a Curry um suporte para recuperar a dinastia, que parece ruir cada vez mais.

Enquanto isso, o Golden State Warriors terá um novo desfaio na quarta-feira (10), quando encara o New Orleans Pelicans, a partir das 22h30 (horário de Brasília), no Chase Center, em San Francisco. Após isso, a equipe terá uma sequência de quatro jogos longe de casa contra Chicago Bulls, Milwaukee Bucks, Memphis Grizzlies e Utah Jazz.