Stephen Curry dá aviso para os rivais da Seleção ficarem de olho

Após a vitória por 92 a 88 sobre a Alemanha, Stephen Curry falou a respeito da preparação norte-americana para as Olimpíadas de Paris. O armador traçou uma avaliação acerca do desempenho do Team USA e afirmou que a equipe ainda não está no seu melhor.

“Aprendemos que somos vencíveis se executarmos os detalhes do que as equipes sabem que precisam fazer para nos vencer. Posse extra, cuidar da bola, fazer faltas demais. Isso não tem nada a ver com o nosso jogo ofensivo. Obviamente, Bron foi assumindo no último quarto e nos deu um baque enorme, mas o jogo ofensivo ainda não fizemos nosso melhor jogo ofensivo”, destacou Curry.

O jogador do Golden State Warriors acredita que a equipe precisa de maior cuidado nos lados da quadra e não cometer erros por descuidos durante os jogos.

“Se a gente se prender defensivamente e dar rebote, ninguém consegue nos vencer, é assim que a gente vem voltando nesses dois últimos jogos. Basta executar os detalhes e jogar basquete sólido e duro, e estaremos bem”, acrescentou.

Stephen Curry disputa primeira Olimpíada da carreira

O astro também contou, em entrevista ao portal “FadeAway World”, como se sente para a disputa da primeira Olimpíada de sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ainda é cedo. Estamos há pouco mais de uma semana e continuamos as vibrações de descobrir os pontos fortes desta equipe e como precisamos jogar. Tem sido uma experiência incrível até agora. A energia desse grupo, muitos caras que conquistaram muitas coisas em suas carreiras no basquete, e parece que estamos nos divertindo jogando o jogo”, disse o camisa 30.

Curry fez uma analogia a uma criança em uma loja de doces e afirmou que o melhor a se fazer no momento é se divertir.

“Essa é a parte legal de se divertir. Você deixa as agendas de lado, você coloca o ego de lado, bem, você não coloca o ego de lado, mas você traz o ego saudável de quem você é, mas você deixa de lado tudo além de vencer. Falamos sobre isso todos os dias. Espero que possamos mostrá-lo quando começarmos. Tudo em torno das Olimpíadas, eu sou como uma criança em uma loja de doces porque eu nunca experimentei isso antes”, completou.

Os Estados Unidos estreiam nas Olimpíadas no próximo domingo (28), diante da Sérvia, às 12h15 (horário de Brasília).