Stephen Curry destrói e Warriors faz o impensável

O Golden State Warriors fez algo impensável envolvendo Stephen Curry neste fim de semana, o jogador deve ter ficado revoltado com o que aconteceu em casa, no duelo contra o Atlanta Hawks. Seu time acabou sendo derrotado por 141 a 134, na porrogração e continua em situação delicada na luta por uma vaga nos play-offs.

Curry anotou 60 pontos, sendo a segunda maior marca de sua carreira, perdendo apenas para os 62 que fez num jogo contra o Portland Trail Blazers, em 2021. Foram 22 apenas no quarto período e mais 11 na prorrogração, mesmo assim insuficientes para a vitória. Foi a única vez na história que alguém marcou 60 pontos, com 10 bolas de três no mesmo jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Stephen Curry também contribuiu com 6 rebotes e 4 assistências neste jogo, mas o segundo maior pontuador do time fez apenas 17, Lester Quinones. O brasileiro Gui Santos começou no banco de reservas e entrou, jogando 15 minutos, com 2 rebotes, 3 assistências e 2 pontos marcados. O Warriors é apenas o 12º do Oeste, com 21 vitórias e 25 derrotas.