Stephen Curry não foge da raia e desafia estrela do Basquete para um “duelo”

Um dos jogadores mais decisivos da história do Golden State Warriors, Stephen Curry não tem medo de desafios. E o armador se mostrou disposto a mais um grande deles, confrontando uma grande estrela para uma disputa para determinar quem é o maior atirador de três pontos do mundo.

A adversária é ninguém menos que Sabrina Ionescu, uma das grandes estrelas da WNBA NY Liberty. Curry teria feito o desafio enquanto conversava com Brandin Podziemski, seu companheiro de equipe, enquanto ambos estavam praticando aquecimento para a partida contra o Sacramento Kings. “Acho que tenho que desafiá-la”, afirmou Curry.

Caso o desafio venha mesmo a se concretizar, será um dos momentos históricos a ser reservados para a programação do NBA All-Star Game. Afinal, Sabrina ostenta o recorde de maior pontuação de todos os tempos em uma disputa de três pontos. Em 40 possíveis, ela conseguiu incríveis 37 no WNBA All-Star do ano passado, em julho. Vale destacar que ela conseguiu incríveis 20 acertos consecutivos.

Em suas redes sociais, Shams Charania, do ‘The Athletic’, deu a entender que há uma possibilidade de acontecer o duelo entre Curry e Ionescu no NBA All-Star Weekend, que este ano, será realizado em Indianápolis. “Um tiroteio de 3 pontos entre Stephen Curry do Golden State e Sabrina Ionescu, estrela do WNBA NY Liberty, no NBA All-Star Weekend em Indianápolis, dizem as fontes.”, afirmou.

Vale lembrar que Stephen Curry ficou de fora da equipe titular do All-Star Game 2024 pela primeira vez depois de nove anos (com exceção das temporadas em que esteve lesionado). Pela votação, foram escolhidos para compor o time titular do Oeste: Nikola Jokic (Denver Nuggets), Kevin Durant (Phoenix Suns), LeBron James (Los Angeles Lakers), Luka Doncic (Dallas Mavericks) e Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira o impressionante desempenho de Sabrina Ionescu, desafiada por Curry, no desafio de três pontos do All-Star Game do ano passado: