Stephen Curry revela ponto fraco no basquete e surpreende os torcedores

Stephen Curry, astro da seleção norte-americana de basquete, revelou que não consegue realizar o famoso giro da bola na ponta do dedo. A prática é bastante comum no esporte, mas o atleta do Golden State Warriors admitiu que possuí essa dificuldade.

“Eu sei fazer muitas coisas com uma bola. Muitas coisas. Essa é a única que eu não sei. Essa é uma das coisas mais constrangedoras… sobre mim. Você me deixou nervoso só de pensar em girar a bola no meu dedo. Toda a minha vida é a coisa que não consigo descobrir”, disse o camisa 30, em vídeo.

O vídeo foi gravado durante um ensaio com a camisa do Team USA, que se prepara para a disputa das Olímpiadas de Paris 2024. A equipe do técnico Steve Kerr, neste momento, segue o período de treinos em Las Vegas antes de ir para a França em busca da medalha de ouro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Curry, outros 11 atletas fazem parte da convocatória, são eles: LeBron James (Los Angeles Lakers), Kevin Durant (Phoenix Suns), Anthony Davis (Los Angeles Lakers), Jrue Holiday (Boston Celtics), Bam Adebayo (Miami Heat), Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Devin Booker (Phoenix Suns), Anthony Edwards (Minnesota Timberwolves), Jayson Tatum (Boston Celtics), Kawhi Leonard (Los Angeles Clippers) e Tyrese Haliburton (Indiana Pacers).

A estreia dos Estados Unidos acontece no dia 27 de julho, diante da Sérvia. Além dos sérvios, o grupo C é composto por Porto Rico e Sudão do Sul. Os dois melhores de cada chave, somado aos dois melhores terceiros colocados, avançam.