Stephen Curry revelou momento antes da estreia da Seleção nas Olimpíadas

Mesmo com várias experiências frente ao Golden State Warriors, Stephen Curry admitiu que não conseguiu evitar o nervosismo antes de estrear com a camisa norte-americana em Olimpíadas. O astro falou com a imprensa neste domingo (28), após a vitória por 110 a 84 sobre a Sérvia, pela primeira partida da fase de grupos.

“Acho que fiquei muito nervoso antes do jogo até o hino nacional. É um ambiente muito legal lá dentro e, obviamente, estava esgotado para as hemorragias nasais e a energia era ótima. Vestindo esta camisa neste nível, como você disse, estou ansioso por isso há muito tempo e estou apenas aproveitando o momento, então é por isso que você me vê tão animado desde as cerimônias abertas até esta noite, quando estou no banco, como se estivesse adorando, então quero ter algo para mostrar no final também”, disse o armador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recentemente, o atleta concedeu uma entrevista onde comparou o fato de estar disputando os Jogos Olímpicos pela primeira vez com uma criança que vai em uma loja de doces.

“Tem sido uma experiência incrível até agora. A energia deste grupo, muitos caras que conquistaram muitas coisas em suas carreiras no basquete, e parece que estamos nos divertindo jogando… Tudo em torno das Olimpíadas, sou como uma criança em uma loja de doces porque nunca experimentei isso antes”, disse Curry ao portal “FadeAway World”.

No final, o jogador contribuiu com 11 pontos no triunfo norte-americano, o que aponta para um numeral ok para uma estreia. O próximo duelo é diante do Sudão do Sul, na quarta-feira (31), às 16h (de Brasília).