Stephen Curry revelou notícia que fãs não queriam ouvir

Stephen Curry praticamente colocou um fim no sonho de vários torcedores. O astro do Warriors revelou, em entrevista que dificilmente vai atuar ao lado de LeBron James por alguma franquia da NBA.

“Acho que é difícil, porque não somos companheiros de equipe na liga”, disse o armador. Juntos, a dupla fez uma grande campanha com a seleção norte-americana, levando a equipe à medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris.

Alguns rumores de que Curry poderia trocar de equipe surgiram após o jogador remover qualquer menção ao Golden State Warriors em suas redes sociais. Apesar disso, tudo não passou de boatos.

Por outro lado, o armador celebrou a oportunidade de atuar ao lado do Camisa 23 do Lakers e que aproveitou ao máximo a experiência.

“Nós tivemos muitas batalhas na quadra, muitas idas e vindas. Então, o fato de que realmente conseguimos ser companheiros de equipe em algum momento foi muito legal”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, Steph Curry também projetou que dificilmente vai jogar novamente com LeBron, uma vez que ambos já se encontram em idade elevada para o Team USA e há poucas chances de haver uma troca para o mesmo time na NBA.

“Eu adoraria viver mais experiências como essa ao lado dele. Como eu disse, não será fácil. Agora os Jogos acabaram e estamos voltando para jogar um contra o outro de novo em mais um ano”, completou.

Curry e LeBron agora aproveitam a reta final das férias e em outubro começam os trabalhos pela NBA, em busca do troféu Larry O’Brien.