Stephen Curry solta o verbo sobre aposentadoria: “quero estar aqui”

Após renovar com o Golden State Warriors, Stephen Curry falou sobre aposentadoria na franquia. O jogador concedeu entrevista ao site “Today”, na última terça-feira (3) e admitiu que quer permanecer em San Francisco até o final de sua carreira.

“Espero que sim, com certeza [se aposentar no Warriors]. Estou entrando no meu 16º ano e sempre disse que é um objetivo meu terminar minha carreira na organização que me ajudou a crescer e realizar coisas incríveis ao lado do Draymond. Sei que o Klay não está mais conosco”, disse o rei das bolas de três.

Aos 36 anos, o armador também falou sobre a vontade de continuar conquistando títulos. Até o momento, astro tem quatro títulos do troféu Larry O’Brien.

“Quero seguir vencendo, é claro. E sei que, com sorte, ainda teremos muitos dias excelentes pela frente para alcançar isso. Então, definitivamente, quero estar aqui”, destacou Curry.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ideia do Golden State é potencializar o jogo do jogador, para justamente ter mais chances de chegar a uma nova conquista da NBA. Jogadores do núcleo titular, como Klay Thompson e Chris Paul deixaram a equipe, mas outros jovens chegaram para renovar o elenco.

Mesmo sem contratações de peso, a expectativa é grande em cima do Warriors, e ainda mais em Curry, que chega motivado após conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris.

A estreia é no dia 23 de outubro, frente ao Portland Trail Blazers, fora de casa. Na temporada passada, o Warriors caiu no play-in ao perder para o Sacramento Kings.