Steve Kerr está perdendo a linha na NBA e essa notícia pode provar

Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors, parece estar cada vez mais perdendo a linha. E os motivos não seriam relacionados ao desempenho da sua equipe na Temporada 2023/2024, já que o time está apenas na 10° colocação e momentaneamente com a última vaga na zona de Play-In. Kerr está ‘P da vida’ com a arbitragem.

Os Warriors estão vindo de uma derrota apertada para o Denver Nuggets, por 120×114 e, depois da partida, o treinador da franquia deu uma entrevista coletiva onde reclamou de algumas decisões da comissão de arbitragem e criticou os árbitros daquela partida, principalmente pelo seu desempenho no segundo tempo da partida.

“Se eu fosse um torcedor, não gostaria de assistir ao segundo tempo daquele jogo. Foi nojento.”, afirmou o comandante da equipe californiana. A reclamação se dá por conta de que algumas infrações marcadas teriam prejudicado o desempenho da equipe, que acabou o primeiro tempo vencendo o jogo por 53×54.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kerr está tendo muito trabalho com os Warriors

A franquia de São Francisco está vivendo uma temporada de altos e baixos. Com quase um terço da Temporada Regular disputada, a equipe está com uma campanha equilibrada (15-15), mas está numa posição indigesta, a frente do Phoenix Suns por apenas uma vitória. E a equipe de Kevin Durant poderá alcançar o time de Stephen Curry se vencer o Houston Rockets amanhã.

Em uma tentativa de salvar a temporada, Kerr está promovendo algumas alterações no time titular. Brandin Podziemski, que começou a temporada na reserva, está sendo cada vez mais aproveitado no time titular e vem correspondendo, ao passo de que nomes como Jonathan Kuminga e Andrew Wiggins estão sendo mais utilizados na rotação. Gui Santos também chegou a ser utilizado, mas ainda não conseguiu uma sequência.