Steve Kerr joga situação no ventilador e astro deve deixar o Warriors depois disso

Após a trade deadline de fevereiro, James Wiseman foi o primeiro a se despedir, e agora há uma sensação de que Jordan Poole pode ser o próximo. Em entrevista ao programa ‘The Draymond Green Show’, o técnico dos Warriors, Steve Kerr, falou sobre os sacrifícios que os jogadores devem fazer para vencer e a mentalidade de campeonato que é necessária para ter sucesso na NBA.

“Nenhum desses caras em Miami está sentado lá dizendo ‘bem, eu não joguei’ como se fossem apenas para ganhar. E vocês sabem disso pelos nossos grupos que tivemos. Quando você tem essa mentalidade de campeonato, todo cara é comprado, todo cara está apenas tentando ganhar. Ninguém se importa com nada disso.”

Os Warriors lutaram para encontrar consistência durante toda a temporada e grande parte da culpa recai sobre o jovem núcleo que não conseguiu subir e dar o salto como deveria. Kuminga, apesar de alguns trechos positivos, nunca chegou a descobrir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Steve Kerr joga no ventilador situação de jogador do Warriors

Ainda recém-saídos da derrota para o Los Angeles Lakers, muitos torcedores do Warriors se veem ansiosos com o futuro. Apesar do trio principal ser esperado para retornar na próxima temporada, o elenco pode passar por algumas grandes mudanças quando se trata do que resta do jovem elenco.

Poole, que está ganhando mais de 30 milhões de dólares por ano, tem sido indiscutivelmente o jogador do Warriors mais decepcionante de todos e resta saber se ele ainda estará no elenco na próxima temporada da liga americana de basquete.