Steve Kerr NÃO aguenta mais e manda a REAL após outra expulsão de Draymond Green

Steve Kerr, técnico do Golden State Warriors, desabafou após mais uma expulsão de Draymond Green. O atleta saiu de quadra após agredir Jusuf Nurkic com um soco durante a partida contra o Suns, na madrugada desta quarta-feira (13).

O atleta recebeu uma falta flagrante tipo 2 e foi imediatamente expulso. O curioso é que o lance acontece no momento em que o Warriors vencia o duelo por cinco pontos de vantagem. Confira abaixo o momento de agressão:

Após o jogo, que terminou com vitória do Suns por 119 a 116, Steve Kerr falou a respeito do jogador e ressaltou a necessidade de melhorar o seu comportamento dentro da quadra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se queremos ser um grande time, precisamos dele, precisamos da sua inteligência, da sua voz. Vamos continuar trabalhando, ele precisa trabalhar na sua compostura“, disse em coletiva.

Green também conversou com os jogadores e afirmou que o soco não foi proposital. Apesar disso, pediu desculpas a Nurkic.

“Ele estava puxando minha cintura, eu virei pra tentar cavar a falta e acertei ele. Não costumo pedir desculpas pelas coisas que faço conscientemente, mas peço desculpas ao Nurkic. Não quis acertar ele“, afirmou.

Por outro lado, o atleta do Phoenix Suns disse não entender o motivo da agressão e destacou o seu histórico de momentos de fúria em quadra.

O que está acontecendo com ele? Pessoalmente, acho que esse mano precisa de ajuda. Estou aliviado que ele não tentou me enforcar, mas ao mesmo tempo, isso não é basquete“, disse o bósnio.

Por fim, a tendência é que Draymond Green seja, mais uma vez, punido pela liga em razão do lance. Vale lembrar que o atleta já foi ejetado outras vezes e punido, desfalcando o Warriors em outras ocasiões.