Steve Kerr perde a paciência com jogador e decide mudar o Warriors

Pelo visto, o treinador Steve Kerr realmente perdeu a paciência com o momento ruim que vive o Golden State Warriors. A franquia vem de quatro derrotas seguidas, sendo as duas últimas para o Minnesota Timberwolves e um dos confrontos válido pela Copa da NBA. O treinador tentou explicar o momento ruim que a equipe vive depois da última derrota sofrida no campeonato.

Steven Kerr, comandante dos Warriors
Steven Kerr, comandante dos Warriors

“Gosto da escalação que começamos nos últimos anos e queremos dar a essa unidade todas as oportunidades de seguir em frente e sabemos que quando Andrew Wiggins e Klay Thompson estão chutando bem a bola, a escalação faz total sentido”, afirmou Kerr ao explicar a escalação com esses dois nomes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, ambos estão bem abaixo do que podem render. Thompson está com um aproveitamento de aproximadamente 42,5% dos seus chutes, enquanto que Wiggins consegue acertar apenas 39,5%. Dessa forma, o treinador sinalizou com uma possível mudança na escalação para que os Warriors consigam melhorar a sua campanha 6-6.

Warriors vai para a partida contra o OKC desfalcado

Há quem diga que não dá pra piorar o que está ruim. No caso dos Warriors, deu. A franquia vem para a partida de logo mais contra a equipe de Oklahoma desfalcada de seu principal atirador, Stephen Curry, que está com problema de lesão. Além dele, Draymond Green também será uma ausência sentida.

O ala-pivô, sempre polêmico, se envolveu em mais uma de suas peripécias. Na partida contra os Wolves, ele se envolveu em uma confusão com Rudy Gobert e acabou aplicando uma gravata em seu adversário. Por conta disso, ele ficará de fora por pelo menos cinco partidas e ainda terá que pagar uma multa pesada para a Liga.