Steve Kerr resolve dar cornetada envolvendo o Suns e todo mundo cai na risada

O treinador do Golden State Warriors, Steve Kerr, precisou engolir mais uma derrota da sua franquia na Temporada Regular da NBA. O time californiano acabou sendo derrotado pelo Phoenix Suns por 123×115 em mais uma grande atuação de Kevin Durant e Devin Booker, que anotaram 32 e 25 pontos, respectivamente.

Em entrevista após o jogo, Kerr aproveitou para fazer uma série de críticas. Uma delas foi uma cornetada envolvendo o seu adversário. O comandante dos Warriors criticou a música de entretenimento na partida e provocou a reação dos repórteres que estavam no local, que caíram na risada.

“Neste prédio, você não consegue ouvir nada porque é como um clube. É como um clube de South Beach. O que estamos fazendo? Estou falando sério. Como se eu não conseguisse ouvir nada lá fora. É o jogo inteiro, há música techno club forte. Podemos continuar jogando basquete? Que diabos? Desculpe pelo discurso retórico”, afirmou o treinador.

Steve Kerr reclamou bastante das decisões da arbitragem contra os Suns
Steve Kerr reclamou bastante das decisões da arbitragem contra os Suns

Com a derrota, os Warriors chegaram a 7-9 e ocupam apenas a 11° colocação. A franquia vinha de uma vitória contra o Houston Rockets depois de ter tido seis derrotas consecutivas. Já os Suns sobem na tabela depois de um início ruim: ocupam agora a quinta colocação com um 9-6.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Steve Kerr detona a expulsão de Chris Paul

Outro momento que rendeu uma série de críticas do treinador dos Warriors foi a expulsão do experiente armador Chris Paul. Para Kerr, o armador não merecia a expulsão e ele inclusive sofreu uma falta técnica ao defender o seu comandado.

“Acho que Scott sentiu que Chris não parou e continuou. E foi por isso que ele deu a ele o segundo. Então essa foi a explicação dele. Bem, eu não achei que Chris merecesse ser expulso. A primeira [falta técnica], com certeza [ele mereceu], mas achei a segunda desnecessária. Todo mundo fica frustrado lá fora, mas isso depende do oficial”, completou Kerr.