Steve Kerr revela o time mais inteligente da NBA

Faltando poucos dias para o início da próxima temporada da NBA, o técnico Steve Kerr concedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre suas expectativas e fez uma análise sobre o elenco do Golden State Warriors.

Ao falar sobre as chegadas de Dario Saric e Chris Paul, o comandante destacou a leitura de jogo que ambos os atletas possuem e afirmou que seu elenco possui um dos maiores QI’s da liga.

“Acho que o trabalho que a diretoria fez ao adicionar Dario Saric realmente conecta o jogo para nós. Adicionar um grande jogador que pode arremessar, espaçar e punir as pessoas dentro do garrafão com sua força e tamanho. Ele é um dos melhores da liga no que diz respeito à proporção de assistências e rotatividade. Chris Paul, nem é preciso dizer, sua inteligência. Parece um time de QI realmente alto e eles estão mostrando isso desde o início”, afirmou.

Além de CP3 e Saric, o Golden State Warriors ainda acertou as contratações de Cory Joseh, Rudy Gay e do jovem Brandin Podziemski, que foi escolhido no último Draft. Ao lado de Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e Andrew Wiggins, o elenco comandado por Steve Kerr tem tudo para ficar no topo da Conferência Oeste em mais uma temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Steve Kerr falou sobre a desconfiança dos rivais

No começo desta semana, o jornalista John Schuhmann, do NBA.com, divulgou sua pesquisa anual, na qual os executivos das franquias responderam diversas questões sobre a próxima temporada do melhor basquete do mundo.

A primeira pergunta foi para que os dirigentes fizessem previsões sobre o grande campeão. Boston Celtics e Denver Nuggets, com 33% cada, empataram na liderança, seguidos por Milwaukee Bucks (23%), Phoenix Suns (7%) e Los Angeles Clippers (3%).

Questionado sobre o fato de ninguém ter votado no Golden State Warriors, o técnico Steve Kerr preferiu não entrar em polêmicas e afirmou que a situação não faz nenhum tipo de diferença para ele e seus jogadores.

“Eu não ligo. Não faz diferença. Nunca fez nada por mim quando as pessoas nos escolheram. Não faz nada por mim quando eles não o fazem.”, disse Kerr, durante entrevista coletiva na última terça-feira (10)

“É apenas uma coisa interessante para os fãs lerem. Nada útil ou prejudicial para nós. Definitivamente não é nenhum material de quadro de avisos. Não vamos postar isso na parede do vestiário: ‘Nenhum GM nos escolheu para ganhar o título. Como isso faz vocês se sentirem, pessoal? Acho que ninguém se importa.”, concluiu.