Steve Kerr se manifesta sobre péssimo começo de Andrew Wiggins no Warriors

A Temporada 2023/2024 da NBA mal começou, mas já tem muita gente criticando o desempenho de alguns dos atletas. Um dos alvos mais recentes dos críticos é Andrew Wiggins, ala de 28 anos que defende o Golden State Warriors. Mas tem quem esteja defendendo o início do jogador na atual temporada.

Andrew Wiggins, atleta do Golden State Warriors
Andrew Wiggins, atleta do Golden State Warriors

Steve Kerr, comandante dos Warriors na busca por mais um título da NBA para a história da franquia, admitiu que o começo do atleta nesta temporada está realmente um pouco mais lento, mas afirmou que não se preocupa com essa situação e que muito em breve, a situação deve mudar.

“Não estou preocupado sobre Wiggins. É um começo “devagar”, mas ele tem um longo histórico, está conosco há cinco anos, então ele sabe como jogamos. Eu posso tentar ajudá-lo um pouco com algumas coisas, mas ele irá melhorar”, afirmou Kerr em entrevista para o portal norte-americano ‘The Warriors Talk’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wiggins está na sua quinta temporada com a franquia depois de uma passagem de quase seis anos com o Minnesota Timberwolves. Na atual temporada, ele esteve presente nas sete partidas disputadas pela franquia até o momento, todas como titular, e anotou médias de 11.7 pontos por partida e 3.0 em rebotes em 25.9 minutos por jogo.

Warriors inicia a temporada de forma positiva

Até o momento, o Golden State Warriors já fez sete partidas pela Temporada 2023/2024 da NBA. Depois de um início ruim, com derrota para o Phoenix Suns jogando em casa, a equipe engatou cinco vitórias consecutivas contra Sacramento Kings, Houston Rockets, New Orleans Pelicans, Kings novamente e por último o OKC, em jogo válido também pela Copa da NBA.

No último jogo, a equipe acabou sendo derrotada pelo Cleveland Cavaliers por 115×104. O Golden State terá pela frente agora o Detroit Pistons já nesta segunda-feira, a partir das 21h, em mais um jogo fora de casa.