Técnico do Celtics não se cala e crava o que anda faltando para o time

Joe Mazzulla, treinador do Boston Celtics, foi bem sincero ao dar a sua opinião sobre sua equipe e demonstrou insatisfação com uma situação específica. Em uma entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, 13, antes da partida contra o Brooklyn Nets, ele afirmou que desejaria ver mais atletas da sua equipe no All-Star Game.

“Claramente, vencer não é importante, hein? Vencer não é valorizado. Como você não colocou esses dois caras? Vencer não é a coisa mais importante na liga”, afirmou Mazzulla quando foi perguntado sobre as substituições de Joel Embiid, do Philadelphia 76ers e Julius Randle, do New York Knicks, que não vão poder jogar por estarem lesionados.

Os treinadores puderam escolher dois jogadores para substituir os lesionados Embiid e Randle, e os nomes escolhidos foram os de Trae Young, do Atlanta Hawks, e Scottie Barnes, do Toronto Raptors. As duas equipes estão abaixo de 0.500 na temporada, com os Hawks com 24-30 e os Raptors com 19-35.

Celtics terão apenas dois representantes no All-Star Game

Vale ressaltar que os Celtics colocaram apenas dois nomes entre os representantes do Leste no All-Star Game: Jayson Tatum foi escolhido por votação para a equipe titular, enquanto que Jaylen Brown foi selecionado como um dos reservas para a equipe. Mazzulla acredita que Kristaps Porzingis e Derrick White mereciam ter sido lembrados para o duelo das grandes estrelas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os representantes do time titular do Leste no duelo serão: Damian Lillard (Bucks), Tyrese Haliburton (Pacers), Jayson Tatum (Celtics), Giannis Antetokounmpo (Bucks) e um nome a ser escolhido entre os reservas, que são: Bam Adebayo (Heat), Paolo Banchero (Magic), Jaylen Brown (Celtics), Jalen Brunson (Knicks), Tyrese Maxey (76ers), Donovan Mitchell (Cavaliers), Scottie Barnes (Raptors) e Trae Young (Hawks). O treinador será Doc Rivers, do Milwaukee Bucks.

Já no Oeste, jogarão entre os titulares: Luka Doncic (Mavericks), Shai Gilgeous-Alexander (Thunder), LeBron James (capitão, Lakers), Kevin Durant (Suns) e Nikola Jokic (Nuggets). Os reservas de Chris Finch (Timberwolves) são: Devin Booker (Suns), Stephen Curry (Warriors), Anthony Davis (Lakers), Anthony Edwards (Timberwolves), Paul George (Clippers), Kawhi Leonard (Clippers) e Karl-Anthony Towns (Timberwolves).