Técnico do Flamengo faz acusação gravíssima sobre o Vasco

O clássico entre Flamengo e Vasco, disputado na última sexta-feira (10), ainda rende bastante assunto nos bastidores do NBB (Novo Basquete Brasil). Em entrevista concedida antes da partida contra o Cerrado, o técnico Gustavo de Conti abriu o jogo sobre o duelo contra o rival e fez uma revelação polêmica sobre o ginásio de São Januário.

“O jogo lá (em São Januário) foi bastante complicado. Estávamos com poucos jogadores na rotação, estava um calor infernal, o aro estava mais baixo que o normal, muito mais baixo. Isso é muito coisa para eles ajeitarem na casa deles. Foram diversos fatores para termos aquele aproveitamento ruim nos arremessos. Dificilmente vamos repetir aquele aproveitamento e dificilmente vamos ganhar jogos assim.”, disse o comandante do Rubro-Negro.

Até o momento, o Vasco da Gama não se pronunciou sobre as declarações de Gustavo de Conti.

A partida em questão foi vencida pelo Flamengo, de virada, na prorrogação. Contando com uma grande atuação de Didi Louzada, o Rubro-Negro superou o rival por 68 a 65. Já nesta segunda-feira (13), a equipe superou o Cerrado, no Maracanãzinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com os resultados, o Flamengo passou a ter o aproveitamento de quatro vitórias e uma derrota, ficando apenas atrás do Minas e do Sesi Franca, que estão invictos, na tabela de classificação. O próximo compromisso do Rubro-Negro será nesta quinta-feira (16), às 19h, contra o Brasília, novamente no Maracanãzinho.

Próximos jogos do Flamengo no NBB

13/11 – Flamengo x Brasília – NBB
21/11 – São José x Flamengo – NBB
23/11 – Mogi x Flamengo – NBB
27/11 – Flamengo x Bauru – NBB
02/12 – Flamengo x Franca – NBB