Técnico do Lakers perde a paciência e deve mudar o time titular

O Los Angeles Lakers está vivendo um início de temporada abaixo do que era esperado pela equipe. Até o momento foram três partidas disputadas e apenas uma vitória, contra o Phoenix Suns de Kevin Durant. Nos outros dois confrontos, a equipe de LeBron James, Anthony Davis e companhia acabou sendo derrotada pelo Denver Nuggets na estreia e pelo Sacramento Kings na noite do último domingo, 29 de outubro.

Pensando em melhorar o rendimento da equipe, o treinador Darvin Ham deve promover mudanças na equipe que disputará a partida desta segunda-feira, 30, contra o Orlando Magic. Com um quinteto titular aparentemente fechado (Davis, Taurean Prince, LeBron, Austin Reaves e D’Angelo Russell), Ham poderia pensar em mexer nas peças de rotação e dar mais minutos para Max Christie ao invés de Cam Reddish.

Darvin Ham, treinador do Los Angeles Lakers
Darvin Ham, treinador do Los Angeles Lakers

Reddish esteve presente na última partida contra os Kings mas, em cinco minutos em quadra, contribuiu com apenas um rebote. Max demonstrou ser um bom arremessador em quadra e poderia agregar ao ataque dos Lakers, que atualmente é apenas o 19° mais efetivo entre as 30 franquias da NBA. Aos repórteres, Ham explicou o fato de dar mais oportunidades a Reddish ao invés de Max.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Max é uma parte de nós, ele fará parte de nós por muito tempo. Ainda é um jogador jovem, em desenvolvimento. Cam teve mais jogos em seu currículo. Ambos são jogadores de basquete fenomenais, mas só queria dar uma olhada no que Cam pode fazer no início da temporada.”, afirmou o treinador.

Lakers vai em busca da reabilitação contra adversário invicto

Os Lakers encararam três pedreiras no começo da sua caminhada na NBA. A derrota para o Nuggets, apesar de pesada, era esperada, tendo em vista que a equipe de Jokic é uma das favoritas a levantar a taça este ano. Contra o Suns de Durant, a equipe mostrou poder de recuperação ao virar uma partida que chegou a estar em desvantagem por mais de 15 pontos. E contra os Kings, a decisão foi no detalhe da prorrogação.

Agora o desafio é contra o Orlando Magic que venceu as suas duas primeiras partidas: contra o Houston Rockets (116×86) e contra o Portland Trail Blazers (97×102). Apesar de enfrentar equipes que estão passando por problemas no início desta temporada, os Magics vão vir com tudo, tendo como seus principais destaques Paolo Banchero e Franz Wagner.