Técnico do Memphis Grizzlies abre o jogo sobre Ja Morant voltar a jogar

A situação de Ja Morant no Memphis Grizzlies e na NBA parece piorar a cada instante que passa, o armador da franquia do Tennessee tem sofrido diversas acusações, sejam elas por agressão, ameaça e porte de arma de fogo. Mais recentemente o jogador apareceu em um vídeo ao vivo nas suas redes sociais mostrando uma pistola.

Isso gerou muita revolta tanto nos fãs da franquia quanto nos bastidores dos Grizzlies, o técnico do Memphis Grizzlies, Taylor Jenkins, anunciou que o armador está afastado por tempo indeterminado das atividades da equipe e também dos jogos. Perguntado quando a punição pode acabar, Jenkins não disse quanto tempo exato deve durar a pena.

Morant também está sendo investigado pela polícia dos Estados Unidos por ter entrado em um avião portando uma arma de fogo. Isso caso seja comprovado, pode render ao jogador do Memphis Grizzlies, simplesmente 10 anos de prisão.

Técnico do Grizzlies fala sobre punição a Ja Morant

Tinha tudo para ser uma grande temporada do armador Ja Morant, o jogador era cotado para até concorrer ao prêmio de MVP da temporada, mas as polêmicas extra quadra do atleta podem acabar com sua carreira. Passando por uma série de acusações, o jogador está afastado por tempo indeterminado do Memphis Grizzlies.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Perguntado sobre o caso, o técnico da equipe, Taylor Jenkins falou com a imprensa.

“Momento muito difícil. Todo mundo sabe que eu não vou comentar sobre conversas internas que tivemos como uma equipe com Ja, tivemos como um grupo de liderança. Nós o amamos, queremos o que é melhor para ele. Vai ser um processo difícil, mas temos um grande grupo para passar por isso… O foco agora é garantir que Ja receba a ajuda de que precisa para entrar em um lugar melhor, de um modo geral, mas, por outro lado, abrace responsabilidades e expectativas como membro dessa equipe. É sobre isso que estamos dialogando, vamos ser solidários, mas vamos responsabilizá-lo também… Não há um cronograma definitivo. Dissemos que serão pelo menos 2 jogos, mas estamos levando um dia de cada vez. Este será um processo de cura contínuo, então não posso comentar sobre qual será o cronograma exato, porque esta não é uma situação de cronograma “.