Técnico do Utah Jazz se recusa a responder pergunta pra não ser punido pela NBA

Teve gente que não saiu nada satisfeita do confronto entre o Utah Jazz e o Phoenix Suns disputado no último domingo, 19 de novembro. Na ocasião, a partida acabou sendo vencida pela equipe de Kevin Durant pelo placar de 140×137, com direito a duas prorrogações. O resultado poderia ter sido outro, mas um lance no mínimo polêmico acabou dando a vitória para os Suns.

Acontece que Lauri Markkanen, ala-pivô finlandês dos Jazz, teria sofrido uma falta de KD numa tentativa de arremesso de três pontos, o que daria a ele a oportunidade de tentar três lances livres e empatar o jogo. No entanto, o lance acabou sendo revisado e a falta anulada, fazendo com que os Suns saíssem vencedores da partida.

Will Hardy, treinador dos Jazz, claramente foi questionado após a partida sobre o lance e da decisão da equipe de arbitragem em não dar a falta. No entanto, ele se limitou na sua resposta, com medo de receber uma possível punição da NBA. “O Natal está chegando – gostaria de ficar com meu dinheiro. Pergunte-me depois do Natal”, limitou-se a dizer na coletiva para o repórter Eric Walden, do The Salt Lake Tribune.

Will Hardy, treinador do Utah Jazz
Will Hardy, treinador do Utah Jazz

Com o resultado, os Jazz ficaram com uma campanha 4-9 amargando a 12° colocação, com duas derrotas seguidas inclusive para os Suns. Já a equipe de Durant subiu um pouco na tabela, ficando com uma campanha 7-6 na oitava colocação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o lance que tirou as chances do Utah Jazz de levar a partida para uma nova prorrogação