Tente não se emocionar com a homenagem da torcida para craque do New York Knicks

O destaque primordial do New York Knicks na noite de quinta (1º), Jalen Brunson, foi tomado pela emoção e ficou até sem palavras diante do coro entusiástico da torcida ao término da partida contra o Indiana Pacers.

No mesmo dia em que foi anunciado como parte do elenco do All-Star Game pela primeira vez em sua carreira, o armador registrou 40 pontos na vitória da franquia de Nova Iorque por 109 a 105.

Durante uma entrevista ao vivo ainda dentro da quadra, a torcida dos Knicks no Madison Square Garden começou a entoar cânticos de “MVP” para Brunson, que mal conseguiu responder ao repórter, tal a intensidade da emoção que tentava controlar.

Posteriormente, no vestiário, o jogador foi novamente entrevistado e, desta vez, conseguiu abordar o All-Star Game, os 40 pontos marcados e o afeto demonstrado pela torcida. Esta representou a quinta ocasião na atual temporada em que Brunson registrou um jogo com 40 pontos ou mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Corinthians estará presente no fim de semana das estrelas da NBA

O ala-pivô Mãozinha, que se destacou pelo Corinthians no NBB 22/23 e atualmente representa o Mexico City Capitanes, foi selecionado para participar do torneio de enterradas da G-League, programado para o sábado, dia 17. O anúncio foi feito pelo perfil oficial da liga em colaboração com o Capitanes.

A G-League é reconhecida como uma porta de entrada para a NBA, a liga americana que é o sonho de todo jogador de basquete. Mãozinha tem apresentado um desempenho notável e, caso mantenha suas atuações em alto nível, pode atrair a atenção de equipes da NBA e garantir um contrato.

Mãozinha chegou ao Parque São Jorge em junho de 2022 após se destacar pelo Fortaleza Basquete Cearense. Durante sua temporada no Timão, o jogador foi um dos destaques da equipe, conquistou o prêmio de maior reboteiro do NBB 2022/23 e foi o capitão do Jogo das Estrelas da competição.

Em julho de 2023, Mãozinha renovou seu contrato com o Corinthians, visando a participação no Paulista e no NBB. Entretanto, o atleta acabou não entrando em nenhuma partida na nova temporada e posteriormente transferiu-se para o México.