Timberwolves tomam decisão que ninguém esperava e velho conhecido pode chegar

O Minnesota Timberwolves vem surpreendendo muita gente com a atual campanha da equipe na NBA. Até o momento, a equipe tem um recorde de 17-4 em seus 21 primeiros jogos e lidera não só a Conferência Oeste como também a classificação geral da NBA. E a equipe pode surpreender mais uma vez promovendo a volta de um velho conhecido.

Acontece que o armador Lance Stephenson está sendo ligado ao Iowa Wolves, equipe afiliada que disputa a NBA G League. As informações são do repórter Michael Scotto. Vale ressaltar que a equipe ainda tem uma vaga aberta no elenco na NBA, o que poderia abrir uma brecha para a chegada do experiente armador na equipe principal.

Stephenson passou por várias franquias da NBA, dentre elas o Indiana Pacers, os rivais de Los Angeles (Lakers e Clippers) e o próprio Wolves, onde jogou apenas seis partidas na Temporada 2016/2017. Desde 2022 longe da liga norte-americana, ele teve uma passagem pelo basquete chinês e uma breve aparição no basquete de Porto Rico.

Lance Stephenson, em sua breve passagem pelo Minnesota Timberwolves
Lance Stephenson, em sua breve passagem pelo Minnesota Timberwolves

Caso realmente seja aproveitado no elenco dos Timberwolves, ele poderá oferecer a equipe uma boa profundidade, além de ser uma boa opção de rotação, algo que demonstrou nas franquias onde acumulou passagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como estão os Timberwolves na temporada atual?

A equipe do Oeste segue disparada na primeira colocação da Conferência com boa vantagem sobre o atual segundo colocado, que é o Oklahoma City Thunder (14-7). Os Wolves chegaram perto de pegar uma vaga na fase de mata-mata na Copa da NBA, mas não conseguiu ter uma campanha superior ao Phoenix Suns, melhor segundo colocado. O Los Angeles Lakers acabou se sagrando campeão.

Com a vitória na última sexta-feira sobre o Memphis Grizzlies, a equipe conseguiu manter sua invencibilidade em seis jogos. Logo mais, às 22h, terá um confronto difícil contra o New Orleans Pelicans e a equipe vai em busca de manter o seu bom momento na competição.