Times devem encontrar grandes dificuldades no início da temporada da NBA; entenda

A NBA divulgou o calendário de jogos na última semana. A temporada 2024-25 começa no final de outubro, ou seja, em cerca de dois meses. Até o momento, algumas equipes já mostram ter uma base titular bem sólida, enquanto outras ainda buscam reforços para encarar a época que vem por aí.

O portal “Sportskeeda” traçou uma análise dos times que podem ter mais dificuldades na arrancada dos jogos, especialmente pelos motivos citados acima.

Equipes que podem enfrentar dificuldades no início da NBA

Golden State Warriors

Para alguns, a presença do Warriors nessa lista pode ser vista como uma surpresa. Apesar disso, a equipe de San Francisco viu Klay Thompson sair na agência livre. Mesmo que tenha jogadores talentos como Andrew Wiggins e Jonathan Kuminga, a dependência de Stephen Curry é ainda maior.

Brooklyn Nets

O Nets perdeu grandes jogadores nas últimas temporadas e não conseguiu reposições a altura. Além disso, trouxe Jordi Fernandez para o cargo de treinador. Sua principal missão é reformular o elenco e recuperar a moral de alguns atletas. A expectativa é de dificuldades no começo da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Los Angeles Clippers

Indefinição é a palavra do Clippers até o momento. A equipe perdeu Paul George e vive o temor com lesões, algo que foi o principal obstáculo em 2023-24. A expectativa é a melhora de Kawhi Leonard, mas há dúvidas quanto a melhora física do jogador.

Los Angeles Lakers

O principal motivo para o Lakers estar na lista é claro. A franquia não conseguiu trazer reforços para o elenco. Esperava a adição de uma terceira estrela para atuar com Davis e Lebron James, mas não houve sucesso. Para esta temporada da NBA, os principais reforços vieram do draft: Dalton Knecht e Bronny James.

Atlanta Hawks

A franquia até teve um bom movimento no draft ao escolher Zaccharie Risacher, mas a falta de reforços prontos fazem com que a expectativa para a temporada não seja muito alta. Ainda há tempo para chegadas, mas será que os Falcões irão conseguir?