Torcedores perdem a paciência e exigem ajuda para Lebron James

Os torcedores do Los Angeles Lakers estão, por mais uma vez, pedindo ajuda para reforçar a equipe em torno do astro Lebron James. A derrota por 114 a 109 para o New York Knicks na última segunda-feira (18) apontou um desequilíbrio no elenco, que preocupa os fãs para a sequência da temporada.

O King terminou o duelo com 25 pontos, 11 rebotes e 11 assistências, mais um triplo-duplo para sua carreira. Já Anthony Davis marcou 32 pontos e 14 rebotes e Austin Reaves fez 20 pontos e sete assistências. No mais, restante do elenco sequer conseguiu atingir números duplos.

Obviamente, a frustação tomou conta dos torcedores, que se manifestaram nas redes sociais.

“Hora de os Lakers trocarem Russell. Estou farto dele nesta equipe. Cara constantemente coloca menos de 15 [pontos] cada jogo e vai como 4-12, 3-14 cada jogo. O Lakers definitivamente deveria ter mantido Schroeder ao invés Russell! Ele não pode jogar ao lado de Bron e AD. Tem que se livrar dele!!”, escreveu outro fã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Lakers perderam três dos últimos quatros desde o título do In-Season Tournament. Uma delas para o San Antonio Spurs, que vinha de uma incrível sequência negativa. A equipe se encontra na oitava colocação da Conferência Oeste, com 15 vitórias e 12 derrotas.

Ainda que a temporada não esteja perdida, é fato que o Lakers entrou no campeonato com altas expectativas, mas que até aqui não são correspondidas.

Após o jogo, Anthony Davis falou a respeito do desgaste por viagens e a sequência de jogos.

“É difícil. Durante todo o mês de dezembro, realmente estivemos na estrada. Hotel a hotel, você começa a se deliciar um pouco, esquecendo em que quarto você entra e coisas assim. Mas é a natureza do negócio. Você tem que lutar por isso e encontrar uma maneira de obter vitórias.”, destacou.

O próximo compromisso do Lakers é nesta quarta-feira (20), diante do Chicago Bulls. A bola sobe a partir das 22h30 (horário de Brasília), no United Center, em Chicago.