Torcida do Lakers está sem paciência e lista CINCO erros cometidos por Darvin Ham

A temporada do Los Angeles Lakers é decepcionante. Um dos principais culpados por isso é o técnico Darvin Ham. Um fã da franquia, inclusive, apontou cinco erros do treinador.

A página “LakeShowYo” no X (antigo Twitter) descreveu cinco falhas graves de Ham durante a temporada inteira, o que é considerado um fator para a campanha bem aquém do que se projetava, especialmente pela equipe que o Lakers tem em mãos.

Austin Raves no banco

Em uma sequência de 25 jogos em duas semanas, Ham optou por deixar Reaves como reserva. Nesse período, a franquia acumulou 14 vitórias e 11 derrotas.

D’Angello Russell no banco em dezembro

Reaves retornou a equipe titular na vaga de D’Angello Russell, que não teve boas atuações em dezembro. Apesar de ter sido algo entendível na época, a estratégia não deu certo e o Lakers acumulou quatro vitórias e três derrotas neste mês.

Taurean Prince titular

Um jogador de rotação bastante interessante, mas só isso. Prince foi titular em incríveis 49 oportunidades nesta temporada. Nesse ínterim, a equipe obteve um registro de 24-25 e ele médias de 8.9 pontos e 3.0 rebotes.

Cam Reddish titular

Outro atleta de rotação que ganhou 26 chances como titular. Não conseguiu corresponder. Em dezembro, por exemplo, a equipe com ele obteve 3-10.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rui Hachimura reserva

Essa talvez seja a pior falha no quesito escalação por parte de Darvin Ham. Rui Hachimura, um dos principais nomes da equipe, só foi garantir sua titularidade em fevereiro. Sem ele, o Lakers acumulou um registro de 14-15. Com Hachimura de titular, o número foi para 24-13.

O Lakers vai disputar o play-in da temporada e um fracasso pode resultar na demissão de Ham que, apesar de não parecer ter apoio do vestiário nesse momento, possuí respaldo por parte da diretoria.