Trae Young recebe conselho para DEIXAR o Atlanta Hawks

Trae Young é um dos grandes nomes do Atlanta Hawks nesta temporada. Ainda assim, para DeMarcus Cousins, ex-jogador da NBA, o atleta deveria deixar a franquia.

Em participação no podcast “All The Smoke”, o antigo pivô do Sacramento Kings afirmou que Young deve pedir uma mudança de equipe o mais rápido possível.

“Se eu fosse Trae Young, sairia assim que pudesse. Anteciparia as coisas. A situação que eu temo com Trae é que ele fique lá por muito tempo. Então, de repente, ele se torna o vilão. Ele é o bode expiatório. Eu sei por experiência e sei como essas organizações funcionam. Uma vez que as coisas começam a desmoronar, uma vez que as coisas começam a falhar, o jogo da culpa começa”, disse Cousins.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o ex-jogador, o bom desempenho do armador não tem ido de encontro com a situação da equipe, que por muitas vezes, algo similar que DeMarcus Cousins passou em sua carreira.

“Normalmente, começa com o treinador primeiro. Depois são os jogadores e assim por diante. Então, eles se separaram de um treinador e trouxeram o Quin Snyder. Um cara bastante estabelecido nesta liga. A política entra em jogo e, como eu disse, assim que isso começar a desmoronar, a culpa será de Trae Young”, acrescentou.

Young acumula médias de 27,5 pontos, 3,1 rebotes e 10,9 assistências por partida nesta temporada. Já o Hawks ocupa um modesto 11º lugar na Conferência Leste da NBA, com um recorde de 16-23.