Trae Young se manifesta sobre transferência para o Lakers

Trae Young foi uma das estrelas ligadas ao Los Angeles Lakers logo após a eliminação do Atlanta Hawks nos playoffs pelas mãos do Boston Celtics. O armador foi um dos nomes surpresa que surgiram quando se tratou de negociações comerciais do Lakers depois que Jovan Buha, do The Athletic, informou que LA poderia estar interessado em adicioná-lo às suas fileiras.

Young finalmente abordou as teorias no podcast “From The Point”, seu próprio podcast. “Muita gente fez muitas coisas comigo estando nos jogos. Estive em muitos jogos ao longo dos meus anos. Sempre fui fã do jogo… na maioria das vezes tenho um amigo jogando que estou lá assistindo, como [Michael Porter Jr.] para Denver.”

Logo após a notícia de que Young seria um potencial alvo dos Lakers veio à tona, a narrativa familiar de Kyrie Irving para Los Angeles tomou conta. Há mais “fumaça” sobre os rumores de Kyrie para LA do que Trae Young, informou o insider da NBA Chris Haynes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trae Young fala sobre ir para o Los Angeles Lakers

Embora Young certamente aborde o poder de fogo ofensivo para os Lakers, sua defesa deixa muito a desejar. Darvin Ham tem sido um treinador de defesa, e isso significaria que ele preferia ir para um armador que seja eficaz em ambos os lados do chão.

A troca de três equipes é certamente um ganha-ganha para todas as equipes na mistura. Trocar Young significaria um pouco de reconstrução para os Hawks, mas eles têm nomes suficientes que podem fazer um elenco promissor. Mas, no que diz respeito ao ajuste, é um negócio que os Lakers podem muito bem ignorar.