Trae Young sofre duro golpe na carreira pra todo mundo ver

Após a divulgação dos jogadores selecionados para o All-Star Game, é o momento de destacar aqueles que não foram escolhidos, os “esnobados”. O nível de talento na liga atingiu patamares incríveis, tornando praticamente impossível uma seleção sem controvérsias.

Alguns nomes que ficaram de fora causam indignação nos torcedores, que certamente gostariam de ver o astro preferido ao lado da nata do melhor basquete no mundo, no fim de semana das estrelas. Aqui vamos destacar um atleta em especial, que verá o evento do lado de fora da quadra.

Esse jogador é Trae Young.  A evidência está no fato de que o jogador se tornou o primeiro atleta na história da NBA a ser excluído do All-Star Game em duas ocasiões, mesmo mantendo médias impressionantes de 25 pontos e dez assistências.

A performance da equipe de Young foi determinante, já que o Atlanta Hawks não vive um bom momento. Curiosamente, os fãs o escolheram como titular na primeira fase de votação, entretanto, ele acabou em sexto lugar na votação dos treinadores e em quinto na dos jornalistas. Como resultado, Young não terá presença no jogo festivo. Certamente um duro golpe na carreira do astro em ascensão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

76ers punidos por esconder informação sobre Joel Embiid

A NBA aplicou uma multa aos Philadelphia 76ers por não incluir o pivô Joel Embiid no relatório de lesões antes do confronto contra o Denver Nuggets, ocorrido no último sábado (27), e vencido pela equipe de Jokic com o placar de 111×105. O anúncio da penalidade foi feito pela NBA nesta quinta-feira (1°).

Embora a lesão de Embiid tenha sido confirmada posteriormente, a falta de inclusão oportuna na lista por parte da franquia resultou na multa imposta pela NBA aos Sixers. Essa partida seria a primeira de Embiid contra os Nuggets em Denver após cinco anos, mas ele acabou sendo desfalcado devido a um desconforto no joelho.

Embora tenha sido descartado durante o aquecimento do jogo, Embiid permaneceu ausente também na derrota para o Portland Trail Blazers, retornando apenas no confronto contra o Golden State Warriors na última terça (30). No entanto, durante essa partida, Jonathan Kuminga caiu sobre o joelho de Embiid em uma disputa de bola, resultando em uma nova lesão que o impediu de participar do jogo contra o Utah Jazz na madrugada desta sexta (2).