Treinador do Phoenix Suns falou mal dos juízes e acabou levando a pior

A NBA não está para brincadeira no quesito punições e multas tanto para atletas da liga quanto para pessoas integrantes da comissão técnica. O último a ser punido pela comissão que avalia quem deve ou não levar a multa na liga foi o técnico do Phoenix Suns, Monty Williams.

O treinador do Suns recebeu uma punição pesada por conta de declarações feitas ao público em que ele falava mal da arbitragem. Monty Williams ficou indignado com a derrota de sua equipe para o Los Angeles Lakers, no dia 22, última quarta-feira, por 122 a 111, na Crypto.com Arena, e foi aos microfones para soltar toda a sua raiva por conta dos erros cometidos pela equipe de arbitragem responsável pela partida.

Recentemente a liga puniu um astro da NBA por conta de um gesto para a arbitragem, trata-se de Luka Doncic, do Dallas Mavericks, que também ficou indignado com a atuação dos juízes na polêmica derrota para o Golden State Warriors.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do Phoenix Suns leva multa da NBA

A comissão que julga atletas e integrantes das comissões técnicas da liga americana de basquete, a NBA, não estão para brincadeira e começaram a punir todos que criticam os árbitros durante os jogos da liga.

O técnico do Phoenix Suns, Monty Williams, foi o multado da vez, após ter ido a imprensa criticar a atuação da equipe de arbitragem, durante a derrota para o Los Angeles Lakers, no último dia 22, quarta-feira.

Na ocasião Williams falou com a imprensa durante sua coletiva pós jogo.