Troca pode acontecer e render novo jogador ao New York Knicks

O New York Knicks é uma das equipes que mais está vendo o seu nome ser envolvido em negociações de trocas na atual janela de transferências. Depois de receber OG Anunoby do Toronto Raptors, em uma negociação que enviou RJ Barrett e Immanuel Quickley para o Canadá, a equipe está sendo vista como potencial destino de um novo jogador.

Trata-se de Malcolm Brogdon, do Portland Trail Blazers. Aos 31 anos, o armador chegou à franquia como uma opção para a saída de Damian Lillard, que foi para o Milwaukee Bucks, e vem se destacando por lá. Zach Buckley, do portal ‘Bleacher Report’, propôs uma troca que enviaria o atleta para Nova York.

A negociação faria com que Evan Fournier desembarcasse em Portland, que ainda receberia escolhas protegidas de primeira e segunda rodada de Draft do próximo ano. A justificativa para tal negociação se dá pelo fato de que o time nova iorquino perdeu Quickley, reserva imediato, e daria profundidade para a equipe.

“O Knicks perderam profundidade no perímetro e na criação de jogadas no negócio por Anunoby, mas fortaleceria os dois pontos nesta troca. Afinal, Brogdon poderia se encaixar com qualquer armador da equipe, já que pode atuar em ambos os lados da quadra. Ele poderia até mesmo entrar como titular ou para frchar a partida, se Donte DiVincenzo não estiver em boa forma e Quentin Grimes não conseguir aquecer”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Knicks podem buscar reforço para garantir vaga nos Playoffs na temporada

A possível chegada de Brogdon aos Knicks poderia representar na equipe a busca para garantir a vaga do time do Leste nos Playoffs da NBA. A franquia ocupa atualmente a sétima colocação na Conferência Leste com uma campanha 21-15 e quer disputar novamente os Playoffs.

Vale ressaltar que, na última temporada, os Knicks caíram nas semifinais da conferência para o Heat pelo placar de 4×2. O time de Miami, inclusive, venceu o título do Leste, mas acabou sendo derrotado nas finais da NBA para o Denver Nuggets, que ganhou seu primeiro título da história.