Tyrese Haliburton e Mikal Bridges querem um vaga no Dream Team dos EUA

Os Estados Unidos encerraram a sua campanha na Copa do Mundo de Basquete 2023 de forma decepcionante. Os norte-americanos disputaram a medalha de bronze contra o Canadá e acabaram perdendo a partida por 127 a 118 na prorrogação, fazendo com que os EUA ficassem de fora do pódio. Poucos nomes se destacaram na campanha, fazendo com que uma renovação fosse pensada de imediato.

As principais notícias da semana indicam que LeBron James está em busca de mobilizar os principais astros da NBA para que eles possam formar um novo ‘Dream Team’ visando os Jogos Olímpicos de Paris, que serão disputados no próximo ano. A lista conta com nomes como Stephen Curry, Draymond Green e Kevin Durant. Mas tem novatos da Copa do Mundo dispostos a continuarem na seleção para o próximo ano.

“Essa foi uma experiência divertida, embora o resultado tenha sido decepcionante. Mas, todas as vezes em que puder, eu estarei aqui. Competir com a seleção, para mim, é um privilégio e uma honra. Então, não tenham dúvida de que quero voltar. Se for chamado novamente, eu não penso duas vezes antes de aceitar. Sempre”, afirmou Tyresse Haliburton, armador do Indiana Pacers que esteve na Copa do Mundo de Basquete.

Tyrese Haliburton, armador do Indiana Pacers que quer fazer parte do Dream Team
Tyrese Haliburton, armador do Indiana Pacers que quer fazer parte do Dream Team
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Haliburton, Mikal Bridges também quer se juntar aos grandes astros no Dream Team

Bridges, ala-armador do Brooklyn Nets, concorda que a campanha dos Estados Unidos na competição foi bem abaixo do esperado. Mas se mostra a disposição para ajudar a sua seleção nas próximas campanhas, até para retirar essa imagem negativa que ficou da atual geração.

Mikal-Bridges-2
Tyrese Haliburton e Mikal Bridges querem um vaga no Dream Team dos EUA 3

“Você sempre quer se despedir de uma competição com uma nota positiva ou uma boa recordação, mas não deu. Infelizmente, não conseguimos. Tínhamos que ser melhores defensivamente, sobretudo, durante a competição. Por isso, obviamente, a minha análise é que foi um desempenho decepcionante”, afirmou Bridges