Urgente: Draymond Green DIZ NÃO ao Warriors e está livre no mercado

O Golden State Warriors já se articula nos bastidores visando a próxima temporada da NBA, e uma das prioridades da franquia nesta offseason é a tratativa para a definição do futuro de Draymond Green. Mas, de acordo com o jornalista Shams Charania, o astro teria dito não para a proposta de renovação dos Warriors e deve se tornar agente livre.

Os Warriors se preparavam para renovar com o jogador por US$ 27,5 milhões (R$ 131,4 milhões), mas acabou por ouvir um “não” do atleta.

Agente de Green, Rich Paul divulgou um comunicado logo após a repercussão da notícia de que o atleta teria se recusado de estender seu vínculo com os Warriors.

“Continuaremos a conversar com Golden State e explorar todas as opções”, revelou Paul.

Por anos, Green foi um dos principais jogadores do Golden State Warriors, conquistando 4 títulos de NBA com a franquia, mas a organização se esbarra em questões financeiras para renovar com o jogador. Mediante a esse cenário, Green deve entrar para a free agency nesta offseason do melhor basquete do mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Influência de Bob Myers na decisão de Green nos Warriors

Bob Myers anunciou recentemente a sua saída do cargo de GM dos Warriors e, segundo a imprensa norte-americana, seria esse um dos fatores que Green decidiu pela a sua não continuação na organização liderada pelo astro Stephen Curry.

Aos 32 anos de idade, Green teve médias de 8,5 pontos, 7,2 rebotes e 6,9 assistências em 73 jogos na temporada 2022-23, seu melhor desempenho em pontuação desde a campanha de 2017-18.