Utah Jazz surpreende com importante decisão antes do término da temporada

Vendo as suas chances de classificação para os Playoffs e até mesmo de uma possível participação no Play-In praticamente se esgotando, o Utah Jazz resolveu não esperar o final da Temporada Regular e passou por mudanças consideráveis em seu elenco. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia do Oeste adicionou os atletas Darius Bazley e Kenny Lofton.

Segundo informações do jornalista, os Jazz estudam oferecer um acordo não garantido para Bazley assinar por três anos com a equipe. Suas médias com o Delaware na G League foram de 21 pontos e 9.9 rebotes. Wojnarowski ainda afirma que o time do Oeste também ofereceu um acordo não garantido de três anos por Lofton.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além deles, Taevion Kinsey chegou com um vínculo de dez dias, segundo Shams Charania, do The Athletic. Para que todos pudessem chegar sem problemas à equipe, os Jazz optaram pela dispensa do ala Otto Porter, que veio do Toronto Raptors na última trade deadline, mas nem chegou a entrar em quadra pela equipe.

Situação do Utah Jazz na atual temporada

Comandados por Lauri Markkanen, a equipe conseguiu ter reais chances de sonhar com uma ida aos Playoffs quando emendou uma sequência de vitórias na competição. No entanto, o time apresentou uma queda de rendimento e não conseguiu mais ter o bom desempenho de alguns dias atrás.

O Jazz ocupa apenas a 12ª colocação e acabou de ser ultrapassado pelo Houston Rockets na tabela. A equipe venceu apenas dois dos últimos 10 confrontos e vem com uma campanha 28-36. Na próxima rodada, a franquia do Oeste terá um importante compromisso contra o Boston Celtics nesta terça-feira, a partir das 22h.