Utah Jazz vira um novo possível destino para James Harden

A situação envolvendo James Harden e o Philadelphia 76ers tomou conta do noticiário da NBA nos últimos dias. Insatisfeito na franquia, o astro detonou o GM Daryl Morey, na última segunda-feira (14), durante evento na China, após ser informado que as negociações por sua troca haviam sido canceladas pelo dirigente.

Apesar da vontade que Harden demonstra em defender o Los Angeles Clippers, é improvável que a equipe ofereça um pacote vantajoso ao Sixers pelo astro. Sabendo disso, o jornalista Doric Sam, do Bleacher Report apontou o Utah Jazz como um possível destino para o MVP da temporada de 2018 do melhor basquete do mundo.

“Outro time com recursos para jogar é o Utah Jazz, que poderia reunir jogadores como Collin Sexton, Jordan Clarkson, Kris Dunn e Talen Horton-Tucker, juntamente com escolhas de draft para persuadir os Sixers a dispensar Harden”, disse Sam.

Mesmo com a troca de Rudy Gobert, o Utah Jazz fez uma campanha razoável na última temporada. Liderada por Lauri Markkanen, a equipe conseguiu 37 vitórias. Além disso, viu o surgimento de alguns bons jovens como Walker Kessler, que irá representar a seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo, que será realizada no continente asiático.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adicionar James Harden no elenco poderia ser interessante para dar uma possível experiência de playoff para o núcleo jovem. Apesar de uma renovação contratual com o astro ser bem difícil, a equipe poderá abrir bastante espaço em sua folha salarial para o futuro.

Melhores momentos de James Harden na última temporada