Veja três possíveis escalações para o Milwaukee Bucks na próxima temporada da NBA

O Milwaukee Bucks quer voltar a brigar pelo título da Conferência Leste da NBA. A franquia investiu em reforços pesos para o time titular e agora pode ter até três variações de escalação para a próxima temporada.

O portal “Fadeaway World” elencou os três possíveis times do Bucks para 2024-25. O técnico Doc Rivers conta com um núcleo bastante jovem, mas também com a presença de alguns atletas mais experientes como Gary Trent Jr e Taurean Prince.

Os três times do Milwaukee Bucks para a próxima temporada

Escalação tradicional

  • Damian Lillard, Gary Trent Jr., Khris Middleton, Giannis Antetokounmpo e Brook Lopez

“Os melhores cinco iniciais que o Bucks pode montar contarão com Lillard na quadra de defesa ao lado da nova aquisição Gary Trent Jr. Trent teve uma média de 13,7 pontos e 1,1 roubos de bola na última temporada, acertando 39,3% de três em 6,4 tentativas por jogo”, aponta o portal.

Escalação defensiva

  • Damian Lillard, Delon Wright, Khris Middleton, Giannis Antetokounmpo e Brook Lopez

A única mudança nesta formação está na entrada de Delon Wright na vaga de Gary Trent Jr, o que torna o Bucks mais sólido defensivamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Dado que Beverley começou ao lado de Lillard para adicionar defesa à escalação, Wright poderia preencher esse papel e produzir em um nível mais alto, dadas suas habilidades como defensor com a bola. Ele é um arremessador confiável de 3 pontos de baixo volume (36,8% em 1,4 3PA na última temporada)”.

Escalação alternativa

  • Damian Lillard, Khris Middleton, Taurean Prince, Giannis Antetokounmpo e Bobby Portis Jr.

Por fim, esta seria mais como uma escalação reserva, com a manutenção dos dois principais jogadores. Apesar disso, o site aponta para uma falta de profundidade no elenco do Bucks, o que dá dificuldade para alterar a equipe em peças.

Já a melhor escalação fica por conta da tradicional, que conta com os melhores da equipe e é de longe a mais equilibrada.