Video prova contato de McGregor com mulher que o acusa de estupro

Vídeo divulgado pelo site “TMZ” nesta sexta-feira (16), mostra que o lutador Conor McGregor teve contato com a mulher que o acusa de violentá-la sexualmente, ao ser visto levando ela para o banheiro. A vítima havia acusado o irlandês de a ter forçado a beijá-lo e fazer sexo oral, enquanto aconteciam as finais da NBA entre Denver Nuggets e Miami Heat, na Flórida, nos Estados Unidos. O fato teria ocorrido durante o jogo 4 da série, na última sexta (9).

A filmagem tem duração de 15 segundos e mostra que o lutador conversa com as pessoas do lado de fora do banheiro, enquanto são controladas pelos seguranças do local. Em seguida, ele conversa com a suposta vítima e pega em sua mão e a leva para banheiro. A mulher tem a companhia de uma segunda mulher, que a segura pela a outra mão, mas a solta quando ela e o lutador entram no banheiro.

De acordo com as primeiras informações do TMZ Sports, a vítima alegou que o segurança do Miami Heat auxiliou o lutador para fazê-la a entrar no banheiro masculino do Kaseya Center onde ocorriam as finais da NBA.

A fonte acrescenta ainda que um segurança particular do lutador teria impedido a amiga da vítima, além de outras pessoas, a entrar no banheiro do estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O segurança se recusou a deixar (a mulher) sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para pessoas com deficiência naquele banheiro e ‘enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente”, dizia a notificação extrajudicial, segundo o “TMZ”.

A informação aponta que antes de fugir do banheiro, a mulher teria dado cotoveladas no lutador, tentando escapar de suas garras, e quando conseguiu se desvencilhar, acabou esquecendo sua bolsa e teve que implorar aos seguranças para deixá-la a pegar seus pertences.

Acordo com McGregor, NBA e Heat

Os fatos do ocorrido foram relatados pela advogada da vítima, Ariel Mitchell, a qual revelou que sua cliente busca um acordo com o lutador, NBA, e com o Miami Heat ao invés de levar o caso para Justiça, na tentativa de ser ressarcida pela liga.