Warriors não brinca em serviço e bate o Los Angeles Lakers

No mundo do basquete, a NBA está oficialmente de volta! Aquela ansiedade para ver novamente os times da liga norte-americana em ação está sendo saciada, pois as equipes já estão jogando na pré-temporada. E dessa vez, foi o Golden State Warriors que brilhou em quadra, vencendo o Los Angeles Lakers por 125 a 108.

Esta partida foi um grande exemplo de como jogar basquete com maestria. O Golden State Warriors contou com suas principais estrelas para derrotar o esquadrão de LeBron James e companhia. No entanto, vale destacar que LeBron não participou do jogo, já que foi poupado.

O primeiro quarto do jogo foi determinante para a vitória do Golden State Warriors, terminando 29 a 23. Esta vantagem inicial influenciou de tal forma o desenrolar da partida que os demais quartos tornaram-se menos relevantes para o resultado final.

Os outros três quartos também foram favoráveis para os Warriors, com o time vencendo 32 a 31 no segundo quarto, 34 a 29 no terceiro e por fim 30 a 25 no último quarto. O jogador que se destacou na partida foi Jonathan Kuminga, que marcou 24 pontos para o time vencedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado dos Lakers, quem tentou salvar a equipe foi Anthony Davis, que marcou 15 pontos. Porém, a ausência de LeBron James em quadra impactou significativamente na performance do time.

O que Stephen Curry fez no jogo dos Warriors?

Stephen Curry, uma das estrelas dos Warriors, teve uma atuação discreta na partida e marcou apenas oito pontos. Mas, apesar da sua contribuição em pontos ter sido modesta, um lance do jogador chamou bastante atenção. Em um momento, ele recebeu um passe errado do lado de fora da quadra e, mesmo assim, armou uma jogada mesmo estando na reserva. Um verdadeiro espetáculo de habilidade!

Esta pré-temporada da NBA está servindo como um ótimo aquecimento para a temporada regular, e com jogos como este, os amantes do basquete não poderiam estar mais animados!

Para quem quiser conferir mais do basquete da NBA, fique de olho no calendário da temporada e não perca os futuros jogos. Recorde sempre que o seu time do coração pode estar a um jogo de distância de conquistar o tão sonhado anel!