Warriors não perde mais tempo e prepara 2 contratações

O Golden State Warriors não perde tempo e está preparando o terreno para a chegada de mais duas contratações. A equipe já surpreendeu a muitas pessoas ao anunciar a chegada do experiente armador Chris Paul que, na última temporada, defendeu o Phoenix Suns. Mas, com apenas 13 jogadores sob contrato vigente com a equipe, é possível que os Warriors recorram ao mercado para complementar o já estrelado elenco.

De acordo com Anthony Slater, do The Atlantic, os Warriors ainda não estariam sentindo a necessidade de contratar jogadores da agência livre, mas já estariam observando possíveis nomes. Christian Wood e Kelly Oubre Jr. seriam os nomes mais atrativos atualmente na agência livre. Os Warriors já se aproveitaram desse artifício para contratar o ala-pivô croata Dário Saric.

Slater ainda afirma que os Warriors podem não realizar mais contratação alguma, dependendo do desempenho de alguns nomes na Summer League. “O mercado restante está bastante seco. É provável que os Warriors adotem uma abordagem paciente de esperar para ver antes de assinar um contrato garantido com alguém na 14ª vaga, fontes da equipe indicaram ao The Athletic”, contou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Warriors está em busca de retomar o protagonismo na NBA

O Golden State Warriors veio de um desempenho abaixo do esperado na Temporada 2022/2023 na NBA. A equipe terminou a temporada regular da Conferência Oeste na sexta colocação. No entanto, os Warriors foram eliminados nas semifinais dos playoffs, pelo Los Angeles Lakers, de LeBron James. O resultado foi surpreendente, tendo em vista que os Lakers sofreram para chegar aos playoffs da Liga.

Na próxima temporada, o time de São Francisco quer dar uma resposta ao torcedor de que pode sim, voltar a ser protagonista. Isso ficou bem claro com a aquisição de Chris Paul, que veio de uma excelente temporada no Phoenix Suns. Paul, Curry, Green, Thompson e companhia querem mostrar que os Warriors podem voltar a conquistar a NBA. A equipe ganhou sete campeonatos, sendo o último deles em 2022.