Warriors pode contratar LeBron James com mega proposta comercial

Já imaginou LeBron James vestindo a camisa do Golden State Warriors? Pois isso poderia estar prestes a acontecer. Ao menos foi o que sugeriu Bill Simmons, do ‘The Ringer’. Em um pacote comercial astronômico de US$ 214 milhões, a equipe de São Francisco enviaria o ala-armador e All-Star Klay Thompson, além de Jonathan Kuminga para Los Angeles, e os Lakers viriam seu astro ir para os Warriors.

“Há um comércio que eu realmente amo e isso não vai acontecer. A troca mais divertida para o basquete é se ele (LeBron James) for negociado com os Warriors. E Kuminga e Klay e talvez alguma troca de escolha no futuro.”, supôs Simmons em seu podcast.

De fato, seria uma das trocas mais impactantes da NBA nos últimos anos, afinal significaria o fim de dois ciclos: o de James, um dos maiores nomes do basquete dos últimos tempos nos Lakers, e o de Thompson que é, ao lado de Draymond Green e Steph Curry, um dos nomes mais importantes da atual geração dos Warriors, conquistando quatro títulos com a franquia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Futuro de LeBron James na NBA é incerto

Fato é que ninguém sabe ainda o que será de LeBron James na NBA. Aos 39 anos, o astro vem voando na atual temporada, sendo um dos principais nomes dos Lakers onde, inclusive, foi campeão da Copa da NBA na atual temporada.

Rich Paul, agente do jogador, tentou despistar a respeito do futuro do astro, indicando que ele não está procurando uma troca de Los Angeles, mas o astro vive o último ano de seu contrato e tem uma opção de jogador para a próxima temporada, podendo optar pelos Lakers ou por outra equipe que esteja disposta a arcar com seus salários.

Algo que pode pesar para a tomada de decisão do astro é a situação de seu filho, Bronny James. LeBron já expressou diversas vezes a vontade de atuar com o seu filho, que está na expectativa de ser lançado para o Draft de 2024. A franquia que draftar Bronny poderá levar, de presente, LeBron. Nada mal, né?