Top 3 brigas entre companheiros na NBA

x

x

Gilbert Arenas

Gilbert Arenas

Javaris Crittenton  

Javaris Crittenton  

Os dois jogadores do Washington Wizards se desentenderam, em 2009, por conta de dívidas feitas em um jogo de cartas disputado no avião, enquanto o Wizards viajava para um jogo. Saindo do avião, Crittenton ameaçou atirar em Arenas. 

Dois dias depois, portanto, Arenas levou quatro armas para o vestiário e desafiou Crittenton a atirar nele. Javaris, ao melhor estilo faroeste, disse que não precisava das armas de Gilbert, virou com sua própria arma e colocou uma bala na câmara. 

Os dois foram suspensos pelo restante da temporada e não tiveram sucesso em suas carreiras após isso.  

x

x

Latrell Sprewell

Latrell Sprewell 

PJ Carlesimo

PJ Carlesimo 

Durante um treino da equipe, Carlesimo mandou o jogador passar a bola de forma mais inteligente. 

Sprewell, em um ataque de raiva inexplicável, intimidou seu treinador, empurrou-o e enforcou Carlesimo. Outros jogadores eventualmente separaram, mas não parou por aí. 

Latrell voltou, já depois de um banho e troca de roupa, e socou seu técnico. O jogador teve o restante de seu contrato com o Warriors terminado, fazendo-o perder US$23 milhões. Além disso, a NBA o baniu por uma temporada. 

x

x

Michael Jordan

Michael Jordan 

Steve Kerr 

Steve Kerr 

Jordan é conhecido por ser extremamente competitivo, as vezes até passando do ponto. Colegas de time de Mike já disseram que ele se envolvia em bastante brigas, e frequentemente a NBA e o Bulls “passou pano” pra ele. 

Em 1995, durante um treino do Chicago Bulls, o maior de todos os tempos socou Kerr na cara durante um treino. No entanto, os dois jogadores continuaram a pareceria, e venceram 3 anéis juntos. 

No documentário de 2020, The Last Dance, Kerr disse que o soco ajudou a fortalecer sua relação com Jordan e ganhar respeito de Mike.