Westbrook revela segredo para deixar a má fase para trás no Lakers

Na temporada 21/22 Westbrook era uma carta na manga do Lakers e deixou a desejar. A franquia fez uma campanha de baixo rendimento e não chegou aos playoffs. Consequentemente, viu a sua minutagem diminuindo e o banco de reserva virou uma realidade nesta edição. No entanto, acharam uma nova função e o atleta melhorou o desempenho. Conheça o segredo para deixar a má fase para trás no Lakers.

Um dos passos para Westbrook ter um aproveitamento melhor foi começar a ver LeBron James como um aliado e não um inimigo.

“Acho que LeBron faz um ótimo trabalho correndo pela quadra e o encontro no contra-ataque. É isso que tento fazer. Ele está prestes a quebrar o recorde de pontuação e eu quero apenas tornar o jogo fácil para ele”, revelou.

Russell Westbrook
Russell Westbrook

LeBron entende

Para o astro King, a temporada passada poderia ter sido melhor se as lesões não atrapalhassem o entrosamento entre os dois. “Acredito que nos faltava apenas alguns minutos juntos. Eu enfatizei muito isso no ano passado. Simplesmente não tínhamos tempo suficiente para registrar minutos e saber exatamente como queríamos jogar, como queríamos trabalhar”, diz James.

A receita está dando certo. Nas últimas nove rodadas, o time da Califórnia conquistou sete. Entretanto, ainda está longe de entrar nos playoffs. Porém, a equipe está lutando bravamente para que isso possa acontecer. O recente crescimento de produção passa pelo armador.

Aos 34 anos, o jogador foi titular em três partidas, o que resultou em uma média de 10.3 pontos, 4.3 assistências e aproveitamentos de 28.9% nos arremessos de quadra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Salários dos jogadores do Los Angeles Lakers james
LeBron

Highlights de Westbrook